SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

GUARANTÃ DO NORTE 11/09/2019 14:49

Mulher gestante paga fiança do marido após o mesmo ser preso por agredi-la em Guarantã do Norte.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar no local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu marido teria chegado em sua residência alcoolizado e não teria gostado que a mesma perguntou onde ele estava, pois demorou a chegar.

 A polícia militar foi acionada na última sexta-feira por volta das 19h30min pelos funcionários do hospital municipal de Guarantã do Norte. Os funcionários relataram que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma vítima de violência doméstica.

Os policiais se deslocaram até o hospital e ao chegar no local, em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu marido teria chegado em sua residência alcoolizado e não teria gostado que a mesma perguntou onde ele estava, pois demorou a chegar. A vítima ainda perguntou se o mesmo gostaria de jantar sendo respondida de forma negativa e agressiva pelo seu marido.

Após uma discussão o marido agrediu a esposa com vários socos e chutes, a mulher está gestante, após a agressão, a mesma foi encaminhada para o hospital municipal para atendimento médico.

Diante das informações, a polícia militar se deslocou até o local do fato onde conseguiu mostrar êxito em fazer a detenção do suspeito. Segundo um policial civil, a própria vítima pagou a fiança de seu marido agressor.


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo