SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Polícia

ENQUANTO TRABALHAVA 06/12/2018 16:16

Motorista de caminhão morre eletrocutado em zona rural de Poconé

Diego foi encontrado caído no chão. Funcionários da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso, estiveram no local para desligar o fio de alta tensão

 O motorista de um caminhão caçamba morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (6), na Comunidade Modelo, localizada na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Diego Tadeu de Arruda, 28, sofreu a descarga elétrica enquanto trabalhava em uma chácara.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima vasculhava cascalho na propriedade quando foi eletrocutada. Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do trabalhador.

Diego foi encontrado caído no chão. Funcionários da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso, estiveram no local para desligar o fio de alta tensão.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram as informações para apurar o caso e realizar exame de necropsia, respectivamente.

 

logo


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo