SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 15/05/2019 19:27

Marcelândia: Dois elementos foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Os dois suspeitos Marcelo e Montalvão foram conduzidos até a delegacia e foram entregues para as autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

 Várias denúncias via 190 informavam que um rapaz recém saído do presídio por tráfico de entorpecentes, estaria abastecendo algumas bocas de fumo ainda existentes na cidade. De acordo com as denúncias, o suspeito identificado como sendo Edgar Montalvão de Oliveira havia se cadastrado em uma facção criminosa. As denúncias davam conta, que o suspeito entregava as drogas em um determinado horário e, durante a noite, saía para receber o dinheiro da droga vendida. A polícia descobriu que o suspeito entregava a droga para alguns menores venderem nas ruas e bairros da cidade. Diante dos fatos, a sociedade que já não suporta mais conviver com a movimentação do tráfico de entorpecentes na cidade, resolveu fazer denúncias clamando por justiça. Diante destas informações, a guarnição resolveu intensificar as abordagens e fiscalizações nas regiões por onde é de conhecimento da polícia que o suspeito frequenta. Alguns dias atrás, os policiais tentaram abordar o suspeito no momento em que ele entrava na casa de um usuário, mas ao perceber a presença da guarnição, ele acabou fugindo com uma mochila preta nas costas tomando rumo ignorado. Posteriormente a este fato, os policiais receberam algumas informações de populares informando que o suspeito estaria residindo na referida casa onde houve a tentativa de abordagem por parte dos policiais. Os denunciantes afirmaram que no momento da fuga ele carregava vários pinos de cocaína  e pasta base dentro da mochila, este teria sido o motivo da fuga. Após alguns dias, os policiais receberam algumas informações de que o suspeito estaria residindo com um usuário de drogas e que estaria enterrando o entorpecente no quintal da residência. As informações davam conta que o suspeito oferecia drogas para o dono da casa em troca de pouso e esconderijo da droga. Diante destas informações a polícia intensifica as investigações e na madrugada desta quarta feira(15) durante o patrulhamento, os policiais observaram que o suspeito conversava com um outro indivíduo próximo ao parque dos Buritis, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga do local jogando dentro da mata vários envólucros e uma quantia em dinheiro que ficou espalhado pela rua durante a fuga. Foi então realizado o acompanhamento e logrado êxito em realizar a abordagem ao suspeito. Durante as buscas pessoais foram encontrados um cigarro de maconha em seu bolso e uma quantia de 290,00 reais em espécie. Ao chegar na referida residência, os policiais perceberam que o dono da mesma identificado como sendo Marcelo Caldeira Fonseca tentava empreender fuga do local, mas foi surpreendido pela guarnição.

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Durante as buscas no interior da residência foram localizados vários papelotes recortados utilizados nas embalagens da droga, além de uma faca com vestígios de droga e uma quantia de R$ 119,00 em espécie. Os policiais acreditam que ainda há uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal da residência. Os dois suspeitos Marcelo e Montalvão foram conduzidos até a delegacia e foram entregues para as autoridades competentes para as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Cidade News Online


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo