SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 13/01/2019 05:00 youtu.be

Marcelândia: Acusado de ter matado Adjalma Alves da Silva é preso na noite deste sábado (12)

Em entrevista a imprensa local, ele cita o envolvimento de várias pessoas, que segundo ele, tiveram participação direta no assassinato de Adjalmo Alves da Silva (58).

 As polícias Civil e Militar cumpriram na noite deste sábado (12) um mandado de prisão contra a pessoa de Sandro Junior Cardoso, o mesmo é acusado de ter assassinado Adjalma Alves da Silva de 58 anos na noite de sábado dia 1º. de dezembro do ano passado, com golpes de faca. A vítima foi encontrada morta no sofá da sala em sua residência. O crime ocorreu no bairro Vila Esperança, conforme consta no registro do Boletim de Ocorrência de Nº 2018.371997.

Vítima Adjalma Alves da Silva de 58 anos - (Foto: Reprodução) 

 De acordo com as informações repassadas à polícia, o suspeito estaria escondido em um sítio na comunidade Bom Jaguar, localizado à 30 km do centro de Marcelândia. Foi montado uma operação entre as duas corporações no intuito de efetuar a prisão do acusado. Os policiais cercaram a residência onde o suspeito estaria escondido e obtiveram o êxito em localizá-lo, foi dada a voz de prisão ao elemento e assim os policiais cumpriram a mandado de prisão expedido pela justiça.

 Já na delegacia, o suspeito relata os detalhes do crime ocorrido naquela noite. Em entrevista a imprensa local, ele cita o envolvimento de várias pessoas, que segundo ele, tiveram participação direta no assassinato de Adjalma Alves da Silva (58).

 Na sala da residência onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram uma faca que segundo as investigações seria a arma do crime. Até mesmo uma enxada, também foi encontrada próxima ao corpo da vítima naquela noite. O acusado, em entrevista à imprensa, relatou que ambas as ferramentas foram utilizadas pelos suspeitos para cometerem o crime. Sandro disse ainda, que receberia a importância de 5 mil reais para assassinar a vítima e que os mandantes seriam a esposa e o filho da vítima. ( Veja o Vídeo). Essa versão relatada pelo suspeito está sendo investigada pela polícia.

Cidade News Online Por Valmir Silva


Titulo fixo
Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo