SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 14/09/2018 19:53 youtu.be

Marcelândia: Três indivíduos foram conduzidos até a DEPOL acusados de envolvimento com tráfico de entorpecente

De acordo com as informações, o suspeito Didi era o responsável por buscar e distribuir drogas para boqueiros na cidade, bem como cadastrar as biqueiras e, que só poderiam vender drogas as biqueiras cadastradas pelo comando vermelho.

 As Polícias civil e Militar vinham recebendo várias denúncias via 190, informando que um elemento suspeito identificado como sendo Gualdinei Silva Pereira (vulgo DIDI) havia sido batizado no (Comando Vermelho de Mato Grosso) CVMT e passou a ser chamado de "Pereira" que segundo as denúncias, Gualdinei ficou responsável para organizar o tráfico de drogas na cidade de Marcelândia. As informações dão conta que, Gualdinei havia sido batizado no comando vermelho por um detento conhecido como MK e, que após ser batizado Gualdinei ficou responsável por recolher toda a droga da cidade e que poderia ser vendida somente a droga enviada pelo vulgo MK que encontra-se no presídio. De acordo com as informações, o suspeito Didi era o responsável por buscar e distribuir drogas para (boqueiros) na cidade, bem como cadastrar as (biqueiras) e, que só poderiam vender drogas as biqueiras cadastradas pelo comando vermelho. Segundo a polícia, Railson (vulgo Maranhão) e um outro envolvido menor de idade estariam comercializando entorpecentes a mando de Gualdinei. Diante destas informações, a polícia militar realizou rondas pela cidade, onde os outros dois suspeitos estariam acostumados frequentar, no intuito de inibir o tráfico em Marcelândia, momento em que os policiais avistaram os dois suspeitos em um lote próximo à uma madeireira nas proximidades da  Vila dos Trabalhadores e, que os suspeitos ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, momento em que Railson dispensou um envólucro de cor verde e posteriormente tomaram rumo ignorado.

Foto: Cidade News Oline/Valmir Silva

Após uma varredura no local, os policiais localizaram o objeto lançado por um dos elementos. Trata-se de uma substância análoga aparentando ser maconha. Diante dos fatos, os policiais saíram em diligência e obtiveram êxito em localizar os suspeitos, com eles foram apreendidos o valor de R$ 390,00 em dinheiro e um canivete e 275 gramas de uma sustância análoga aparentando ser maconha. Os suspeitos Gualdinei Silva Pereira (24) e Railson Passos de Castro (18) e um menor de 16 anos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, foram ouvidos e liberados logo em seguida.             

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo