SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 13/07/2018 14:41

Marcelândia: Mulher diz ter sido vítima e abuso sexual praticado por elemento na Estrada Cachoeirinha

No caminho, ele começa a abusar sexualmente da vítima tocando lhes nas partes íntimas da mesma sugerindo que ela fizesse relações sexuais com ele, mas ela se negou a praticar tal ato com o suspeito, ao perceber que estava em apuros, ela se desespera e, novamente nega manter relação sexual com ele.

 Uma mulher procurou a polícia civil para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de estupro. Ela relatou à polícia, que por volta da meia noite de quinta para sexta feira(13) estava em um bar no bairro Vila Esperança acompanhada de umas amigas juntamente com o suspeito, que segundo ela, o conheceu à seis meses. Em um determinado momento, o suspeito se ofereceu para levar a vítima e as suas amigas na casa de um amigo, o que foi aceito por elas. Já à caminho, o suspeito resolveu levar a vítima e suas amigas cada uma em sua respectiva casa.
No intuito de praticar o crime, o suspeito resolveu levar a vítima por último pra casa. quando foi a vez de levá-la para casa, ele resolveu mudar a rota levando-a para uma estrada denominada estrada cachoeirinha, uma rota contrária à residência da vítima. No caminho, ele começa a abusar sexualmente da vítima tocando lhes nas partes íntimas da mesma sugerindo que ela fizesse relações sexuais com ele, mas ela se negou a praticar tal ato com o suspeito, ao perceber que estava em apuros, ela se desespera e, novamente nega manter relação sexual com ele. Já longe de casa, ele começa a chantageá-la dizendo que se ela não aceitasse, ele iria deixa a mesma seguir a pé, ela desceu do carro e começou a caminhar a pé, mas o indivíduo não se contentou com a atitude da vítima e o acompanhou e novamente e obrigou-a de forma ameaçadora a entrar novamente no veículo, ela com muito medo do elemento, novamente entra no veículo e o suspeito saiu em alta velocidade.
Com veículo ainda em movimento, a vítima aproveitou a distração do suspeito e saltou do veiculo e conseguiu fugir, o suspeito ainda tentou resgatá-la mas acabou desistindo e tomando rumo ignorado. A mulher sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. A polícia ainda está apurando o caso.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online

Rua Londrina - 341 - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo