SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Marcelândia

Marcelândia 14/06/2018 14:39 youtu.be

Marcelândia: PM estourou uma boca de fumo que operava no Bairro Vila Esperança, dois menores foram apreendidos

A partir das primeiras denuncias de populares que informavam sobre a movimentação na referida residência, os policiais começaram a monitorar o entorno da mesma durante vários dias e, na manhã desta quinta-feira(14) obtiveram o êxito em apreender os suspeitos.

 A Polícia Militar estourou uma boca de fumo que vinha operando já algum tempo no Bairro vila Esperança. Segundo a polícia, foram várias denuncias de populares informando a existência da referida boca de fumo e toda a movimentação dos suspeitos, sendo que os dois envolvidos são menores de idade. De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, trata-se de um casal de namorados, sendo ele, M.R.P.C. de 16 anos e ela D.E.S.C. de 17 anos.  De acordo com a Policia Militar, os suspeitos alugaram a referida residência em ponto estratégico, especificamente para  comercializar entorpecentes.  A partir das primeiras denuncias de populares que informavam sobre a movimentação na referida residência, os policiais começaram a monitorar o entorno da mesma durante vários dias e, na manhã desta quinta-feira(14) obtiveram o êxito em apreender os suspeitos.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito M.R.P.C de 16 anos ainda tentou empreender fuga do local, mas foi interceptado pela polícia que fizeram o acompanhamento do menor infrator, onde o mesmo acabou sendo detido já em frente à um bar localizado na rua Domingos Martins. No local também estava a sua namorada D.E.S.C. de 17 anos, que também acabou sendo detida e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e entregue para as autoridades competentes para as providencias legais e cabíveis que o caso requer. Com os menores foram apreendidos R$ 77,75 em dinheiro, nove trouxinhas de pasta base de cocaína e uma trouxa grande de uma substância aparentando ser maconha. Com os menores foram também foram encontradas várias passagens de ônibus em nome da suspeita apreendida e de um outro suspeito cujo o nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações. Segundo a polícia, a menor trazia a droga de Peixoto de Azevedo, Sinop e Colíder de ônibus para ser comercializada nas ruas e nos bairros de Marcelândia.

Cidade News Online


Titulo fixo
Titulo fixo

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cidade News Online Comunicações

Rua várzea Grande - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2018 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo