SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
Titulo fixo

✦ Brasil

Óleo nas praias do Nordeste 21/10/2019 08:53

Salles ironiza falta de apoio do Greenpeace ao Nordeste

“O Greenpeace 'explicou' porque não pode ajudar a limpar as praias do Nordeste…. ahh tá”, ironizou o ministro brasileiro do Meio Ambiente.

 A organização não governamental Greenpeace está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, por conta do seu posicionamento sobre as manchas de óleo que afetam o litoral do Nordeste brasileiro.

Em vídeo publicado na internet, a ONG, que gosta de se apresentar como a salvadora do planeta Terra, diz que não tem conhecimentos técnicos para retirar o óleo derramado nas praias do Brasil

“O trabalho de combate ao impacto das manchas de petróleo exige conhecimentos e equipamentos técnicos específicos. Ele tem que ser feito por instituições especializadas e pelos órgãos competentes”, explicou o Greenpeace.

Em postagem no Twitter, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compartilhou, nesta segunda-feira (21), um vídeo com a justificativa do Greenpeace. No entanto, logo após o fim da explicação fajuta da ONG, centenas de voluntários são exibidos ajudando na retirada do material sem qualquer tipo de proteção.

“O Greenpeace ‘explicou’ porque não pode ajudar a limpar as praias do Nordeste…. ahh tá”, ironizou o ministro Salles.


Titulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-41856

contato@cidadenewsonline.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2012/2019 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS O OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo